domingo, 9 de setembro de 2007

10 breves...

  • Primeiro: sinto uma enorme consternação por ter arrancado literalmente um membro indispensável à minha acústicazinha...lá se foi uma corda...
  • Segundo: as férias já vão queimando os seus últimos cartuchos...
  • Terceiro: a iminência do regresso às aulas...
  • Quarto: a confirmação da delicadeza da situação em que se encontra a selecção nacional, rumo ao Euro 2008...
  • Quinto: hoje esteve um tempo horrível. Porém, a picanha do almoço estava simplesmente divinal. O meu estômago é que, por decerto, não deve ter achado assim tanta piada (há quem perceba porquê)...
  • Sexto: a resignação pelo facto de constatar que ainda há por aí muita gente com prisão de ventre (ah...e prisão de cérebro também...por muito estranho que possa parecer, neste mundo tão vasto que é a Internet, há quem ainda não saiba o que são «recortes», nomeadamente no que diz respeito a um site cujo nome começa com 'hi' e acaba em '5'...enfim, a verdade é que ainda existem imbecis com vontade de ficar sem dentes...e as placas dentárias não estão propriamente baratas...depois, não digam que eu não avisei...).
  • Sétimo: a confirmação (mais uma...) de que a vida tem bons momentos. Óptimos. Perfeitos.
  • Oitavo: nada acontece por acaso...
  • Nono: pensando bem, é melhor prestarem atenção ao décimo...
  • Décimo: o ex-imbecil impressionista pediu-me um favor, ao qual eu, obviamente, como grande amigo que sou, correspondi: http://www.pinatube.com/. Se quiserem e puderem, está claro, visitem este site. Vá, não custa nada.
Boa noite.

5 comentários:

Unknown disse...

epa em relaçao ao oitavoha acho que ha coisas que acontem ao acaso... como eu encontrar um pato de borracha no meio de campolide... acho que isso foi bastante ao acaso... ok nao...

Anónimo disse...

VAI HAVER PORRADAAA !

UHUHUHUHUH xD

(( ok --'

Andreia disse...

11º E's um FOFO =)*
Qualquer coisa diz =D @


AMO-TE pah ^^

miguel disse...

o sexto, digamos... pah, não quero ser grosseiro... mas tenho de ser sincero... não é propriamente breve... tenho dito...

pronto... custou mas foi... ufa... -.-'

Diogo disse...

so concordo com a da prisao de ventre. e verdade eu borrei-me todo no egipto. ja nao tenho a certeza mas axo que houve momentos em que levantei voo. ok awkward e disgusting. CHEMISTRY ROCKS MAN!!!!!