sábado, 29 de setembro de 2007

Juventude desonesta...

Então, pois bem, cá estou eu...e vocês também... Bem, vou ao que interessa (não, não vou dançar para a rua feito Madonna... isto foi estranho). Venho falar-vos de certos comportamentos neo-nazis na minha área de residência... Pronto não são neo-nazis, mas sim jovens armados em gangsters... Então, ia eu na minha perfeita inocência a atravessar a pradaria (era um jardim) quando vejo dois putos (12/13 anos) a correrem à minha frente... Não fiz grande caso até que cheguei à entrada do jardim e um deles abordou-me, como dizem os jovens... (ok eu também sou jovem apesar de ter dois cabelos brancos...). Dirigiu-se para mim e disse "sócio, tens horas ?"... ao que eu respondi "não tenho relógio"... ele persistiu e disse "vê no móvel"... eu disse que não tinha trazido, o que era verdade... Mas o que foi mesmo cómico foi quando o puto me disse "então orienta aí uma moeda"... Pronto. Na minha mente bizarra, esta partiu a loiça toda... Desatei-me a rir e disse "não me parece". E pronto, saí de lá a rir... Devem estar a pensar "este rapaz é doido, foi abordado e ainda se está a rir". Devo dizer que se tivessem dois putos de um metro e sessenta a tentar assaltar-vos também iriam achar piada... Ou então não. E pronto achei importante... E enquanto vêm putos abordar-me, infelizmente, há quem seja abordado por adolescentes/adultos com navalhas... Enfim, isto é tudo um bando de gatunos...
E assim me despeço. Hasta la vista.

5 comentários:

Tiago Pereira disse...

'E enquanto vêm putos abordar-me, infelizmente, há quem seja abordado por adolescentes/adultos com navalhas...'

obrigado pelo apoio, meu amigo ! xD

enquanto uns sempre nos confortam, outros ficam a assistir à cena, sem mexer uma palha...mas que se lixe

x)

Diogo disse...

es um mestre pa. tu e que es deus pa. rires te na cara dos miudos que te estao a roubar e sair de la a rir. LOOOOOL
Roubo mais comico de sempre xD

Anónimo disse...

Eu so digo isto:
este pais ta na merda!!!


ass:pedro,mestre impressionista

Anónimo disse...

Formemos um clube: os assaltados. A mim pediram-me as horas e como disse que não tinha, revistaram-me e levaram-me o móvel. Um grupo de putos tentou-me roubar o móvel, no fim vira-se um e diz que eu não preciso de ficar nervoso se não tiver nada para roubar e por fim, um pergunta-me se tenho cigarros e acaba a revistar-me. Foda-se e ainda falam da Cova da Moura e da Jona J (Chelas), isto é pior.

FILIPE AF Soares

miguel disse...

«Dirigiu-se para mim e disse "sócio, tens horas ?"... ao que eu respondi "não tenho relógio"... ele persistiu e disse "vê no móvel"... eu disse que não tinha trazido, o que era verdade... Mas o que foi mesmo cómico foi quando o puto me disse "então orienta aí uma moeda"...»

ok n me ri mas tentei ignorei-o e o gajo n me largou, parecia uma melga. acompanhou-me desde a pizza hut até à estação, mas eu axo que ele só estava a ser hospitaleiro e não hostil (pensei eu na minha "inocência" xD)

ps:o gajo era muito estupido... eu tinha um telemovel no bolso e ainda ameçava com uma faca k não tinha...