domingo, 16 de setembro de 2007

Impressão Escolar...

Bem, cá estou, quer queiram, quer não... Certamente já ouviram dizer por aí que a escola já começou... Pois bem, cá vão umas impressões desonestas sobre o dia da apresentação... Francamente, parece-me que nada mudou (a minha turma é a mesma, daí tal sensação...), a apresentação foi breve, a stôra era a mesma, por isso, apresentações foram dispensadas, está claro... Após estarmos na sala de aula que nem macacos enjaulados no México (arriba lo sombrero!... ok, simplesmente não...) procedemos à evacuação do pavilhão para nos dirigirmos ao pavilhão gimno-desportivo para assistirmos à entrega de prémios aos alunos com melhores notas, médias, assiduidade e essas tretas todas... O nosso caro director fez o seu discursinho anual em que não se percebe chavão... Entregaram os prémios (nunca mais acabava, diga-se de passagem...), e até houve um amigo aqui da malta impressionista que recebeu um prémio de assiduidade ( ele ao principio pensou que tinham chamado outro individuo, mas pronto...). E foi isto...
PS: estou a escrever no teclado no ecrã. Por isso, vejam a minha paciência, qual Dalai Lama, qual quê... Ok, eu calo-me.

2 comentários:

Tiago Pereira disse...

LOOL

eu qualquer dia tenho que me pôr a pau, que este gajo vai longe...tão longe que até tem piada a escrever...

'Dalai Lama' xD

Anónimo disse...

epah,venho so aqui dizer que és um mestre

assinado: pedro o mestre impressionista


ps:a merda do blogger não me deixa registar para comentar.