sábado, 29 de setembro de 2007

E tudo o vento levou...

Hoje, lá fora, choveu a potes. As primeiras folhas caem e as árvores começam a revelar a sua nudez. Pois bem, mais um outono que chegou a todo o gás (e a todo o vento, também).

Na capital, os grandes do futebol português decidiram empatar. Aceita-se. Afinal de contas, foi um jogo relativamente equilibrado. Repito, relativamente...

As aulas começaram já lá vão duas semanas. Aproveito, desde já, para puxar a brasa à minha sardinha, congratulando todos os alunos do 12º Ano deste país que escolheram Química como disciplina específica (chemistry forever! ah yeah! ok...). Tenho a consciência que faço parte de uma minoria. Creio que é uma verdade incontestável. Contudo, somos poucos, mas bons (onde é que eu já ouvi este discurso, não é...)...e cá estaremos para fazer frente à maioria que optou por Biologia, a designada «disciplina do estaleiro» ( a minha experiência passada assim o indicia...).

Na política, o Partido Social Democrata (PSD, para os menos devotos) anda nas bocas do mundo. Primeiramente, na pessoa de Pedro Santana Lopes que, por um capricho, dedidiu abandonar o estúdio da Sic Notícias, em directo, devido à interrupção da sua entrevista para dar lugar à cobertura da chegada de José Mourinho a Portugal, poucos dias depois de se pôr a milhas do Chelsea. Seguidamente, as eleições presidenciais onde Luís Filipe Menezes leva a melhor sobre Luís Marques Mendes. Nem tudo é mau. Há que olhar toda a conjectura actual do partido pelo lado positivo. Nesta luta entre homónimos, o partido pode não só ter adquirido outra postura na oposição ao Governo de Sócrates como também ter ganho, concerteza, outra altura física no que toca ao seu Presidente... Enfim, política, que pouco ou nada importa aos cidadãos deste país...
P.S.: Os júniores do Atlético Clube do Cacém venceram o Sanjoanense por 4-1 num jogo de treino. E pronto, tenho dito. Homenagear os amigos é sempre bonito de se ver, acho eu.

3 comentários:

Unknown disse...

o vento levou tudo levou... incluindo os meus boxers do batman que estavam na roldana... um tipo já nao pode adormecer no SLB x SCP que o vento leva as peças de roupa todas... e tenho dito.

Diogo disse...

LOOOOOOL
o sacana copos a sair do estudio por causa do mourinho AHHH hilariante, ups tenho de trocar de cuecas....
ok, agr ja tou mais aliviado,(W-T-F) FORÇA CACÉM (mais concretamente um tal de lateral direito, hummmm)

Anónimo disse...

o mourinho e mais importante que eu pah...sinto que a minha vida nada vale ao pe do grande mourinho...ah granda santana,fuck lige motherfucker..xD

ass:pedro,mestre impressionista yeah yeah