domingo, 16 de setembro de 2007

Não, isto não é só publicidade

Caros Impressionistas, boas tardes, noites, manhãs, madrugadas, dependendo a saudação da altura do dia em que se encontram a ler este post.


Pedia-vos apenas cinco minutinhos do vosso precioso tempo, será que pode ser?


Ok, se ainda estão a ler, são pessoas sensatas. (;))

Venho hoje falar-vos daquele que penso ser um bom modo de ganhar dinheiro, sem fazer grande coisa. Sim, penso, não tenho certezas, só ouvi falar disto e resolvi inscrever-me já que não tenho tempo a perder certo?
Não vos posso, obviamente, garantir que ganharão fortunas com esta rede, mas posso-vos garantir que também, até agora não tive nenhuma contra partida.

Virus? Fiz agora mesmo o scan, e nem sinal de um virus, trojan, worm, ou coisa que valha.

Incómodos? Pois bem, terão de durante o periodo de 5 horas de navegação na internet, ter no internet explorer uma barra de pesquisa (como muitas outras, digo-vos já que para mim me parece bastante discreta) de uma empresa de publicidade a pequenas/médias empresas. Apenas terão de usar esta barra durante 5 horas mensais, podendo depois minimizá-la durante o resto do mês. Para informações sobre as horas que navegaram com a barra podem consultar o vosso perfil do Agloco.

Quanto tempo demorei a aderir? Não mais de 5 minutos, a adesão é bastante fácil e baseia-se nos seguintes passos :

1.Seguir o link: www.agloco.com/r/BBHG9876 e preencher algumas informações pessoais.
2.Abrir o mail e seguir o link de activação.
3.Fazer o download da tal barra (lembrem-se que não trouxe, para mim, nenhum "presentinho")
4.Ir a Acount na barra de cima-my profile e mudar a morada para a vossa (para receberem o cheque).

A fiabilidade do site, baseia-se em inumeros relatos de pessoas que receberam cheques destes senhores, blogs dedicados à matéria, e o facto de que não possui vírus.

Eu penso, e digo isto com alguma confiança, que não há nada a perder, porém a decisão é vossa.

Posso vos dizer que há pessoas a receberem mensalmente 1500 euros à pala disto...nada mau hein?

Mais uma vez fica aqui o link: www.agloco.com/r/BBHG9876.


Obrigado pela atenção, e adiram, não há nada a perder.

1 comentário:

Unknown disse...

epa prefiro apostar no strip poker... NOT!